PUXA UMA CADEIRA

Vem, senta aqui.

Não quero saber do famoso “tudo bem, e você?”. Fica e me conta da sua vida. Como foi a sua infância? Qual é o nome da sua saudade? Que palavra faz seu coração bater mais rápido? Que memória te deixa suspirando?

A gente senta e troca histórias. Eu te digo como me perdi nos olhos castanhos mais claros que já vi e você, me conta da vez que fugiu da polícia. 

Não venha com falas ensaiadas, deixa isso lá do lado de fora. Quero saber o que o demônio no seu ombro sussurra no seu ouvido, no que você pensa antes de dormir, no seu amor platônico sem censura. 

Senta aqui foi meu lado e me conta seu maior medo. Me fala sobre aquele pesadelo que vira e mexe aparece em seus sonhos, me conta se acredita em mágica de verdade e faz um coelho sair da cartola. Diz baixinho para ninguém ouvir, todas as mentiras que você já contou, sua teoria sobre almas gêmeas, galáxias distantes e estrelas cadentes que mais parecem bitucas de cigarro. Quero conhecer cada curva de seu cérebro, aprendendo mais e mais sobre sua mente fantasticamente retorcida.

A gente se olha no olho e não se preocupa em causar uma boa impressão. Depois de algumas palavras, viramos apenas a gente. E sem ninguém para impressionar, nos damos ao luxo de ser alguém real, mesmo que apenas por algumas horas.

Deixe os “sei lá” e “não sei” fora da conversa, quero ouvir a sua teoria da conspiração favorita com todas as letras. Leve no bolso todas as combinações de palavras que nunca disse à ninguém. Esqueça a chave de seu diário em casa junto com as fotos do Instagram, leve para a conversa a sua melhor versão: real, honesta e vulnerável.

Faz esse favor, por nós dois e abra esse peito que está fechado faz tempo. 

Eu, do outro lado da mesa, vou ouvir com atenção o som do ar que sai da sua boca e te conto uma lenda ou outra, para provar que você não é o único insano nesse mundo. 

Então, vem. 

Puxa uma cadeira e vamos falar os nossos coração para fora.

Com todo o meu amor, 

como sempre, 

S. Ganeff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: