A ARTE DO OLHO NO OLHO

Você joga muitas frases pelos ares com a boca, mas esquece que seus olhos gritam abertamente tudo que não tem coragem de dizer.

Se eu fosse você, levantava essa cabeça, deligava a tela desse celular e percebia que isso acontece com tantas outras pessoas. Com a boca fechada, deixe os olhos te levarem a lugares que as palavras nem imaginam.

Não baixe os olhos, não. Segure o olhar com maestria. 

Encare o máximo que puder. Agora consegue ver o que os outros dizem sem falar, não é?

Consegue ver que tem alguns que brilham mais que outros, alguns declaram amor eterno só com olhar. Outros você afunda como o Titanic. Mas existe uma espécie de par de olhos tão raros que, quando você ver, vai descobrir como a arte seria se tivesse pupilas.

Vão te inspirar tanto que vai te dar vontade de fazer um texto inteiro sobre a ligação que sentiu a distância, intermediada por quatro olhos que, pareou dois corações como Bluetooth, mas de uma maneira artística. 

É o que dizem, pelo menos.

E de pupila em pupila você vai acabar descobrindo que o mundo não acabaria em guerra se a gente olhasse mais no olho no olho. Descobriria que os olhos que você vê todo dia, mudam a cada piscada. E os que você tem medo de conhecer, entregam o que a alma mais anseia.

Muito mais íntimo que qualquer toque ou até mesmo, todas as letras do alfabeto em uma letra cursiva. Fácil assim, você não precisa decorar um dicionário inteiro se soubesse que apenas com olho no olho já incendiaria uma alma inteira.

Mas use com cuidado, qualquer um que saiba da mesma arte que você pode lê-lo como uma revista e dar um xeque-mate em seu coração com apenas um olhar.

Simples assim, meu bem, é possível decifrar todos os segredos mais obscuros que as pálpebras tentam esconder tão fielmente. 

*contato visual intenso*

Com todo o meu amor, 

como sempre

S. Ganeff

2 comentários em “A ARTE DO OLHO NO OLHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: