DESEJO UM DIA

Não sei dizer se acredito em vidas passadas, mas se se acredito; desejo fortemente ter sido um grande escritor alguma vez.

Desejo um dia ter tido o dom da escrita dados aos beijos pelas estrelas, e um amor igualmente alucinante e trágico. Digno de dezenas de livros e marcado pela glória de uma era dourada.

Desejo um dia ter sido um grande escritor que nasceu na era certa e criava entre as palavras um lar para o seu peito morar, que sentia o peso do mundo no coração e fazia poesia com os quilos.

Desejo um dia ter sido um grandioso escritor que foi eternizado em livrarias pelo amor que sentia e escorria diretamente da artéria ao papel em forma de palavras fazendo com que outro espírito perdido, se sentisse menos sozinho. 

Desejo um dia ter sido um grande escritor para ter as estrelas como aliadas e ter nas costelas cravadas as palavras que a lua me disse quando me deitei ao seu lado.

Desejo um dia ter sido um grande escritor para tocar com tinta o seu coração, para te acomodar entre as palavras, para sussurrar meu amor pelo mundo em seu ouvido, para tocar onde te faz chorar e tirar o que dói.

Desejo um dia ter sido um grande escritor para ter um lugar especial dentro do seu peito e uma prateleira especial na sua estante de madeira.

Com todo o meu amor, 

como sempre, 

S. Ganeff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: