NINGUÉM AVISA

Ninguém me avisou o perigo que são os garotos de olhos que refletem o brilho da rua e que tem cheiro de fumaça de teatro. 

Ninguém me disse que ele me encantaria como uma criança ouvindo contos de fadas, pronunciando cada palavra como ouro em sua língua dourada. 

Nunca me disseram que o sorriso, da cor da lua, me faria ver estrelas. 

Muito menos disseram que teria gosto de pingos de chuva no asfalto em uma noite de verão e que, ao passar o dedo em sua pele, sairia uma poeira cósmica.

Ninguém avisa que no canto esquerdo do peito tem uma tarja preta avisando que quem ousar tocar em seu coração, pode morrer provando o sabor. Mas se sobreviver, vai achar qualquer outra droga fraca demais para seu corpo viciado.

Ninguém avisa que as sardas em suas bochechas são como as estrelas. Uma amostra grátis da galáxia que ele guarda dentro de si. Quanto mais você olha, os pontos reluzentes começam a fazer sentido e de repente, uma constelação inteira já foi decifrada. 

Só quem for corajoso suficiente sabe que a vida dele é um circo estendido na garoa. E vai fazer que você queira tirar um coelho da cartola só para sentir mais de perto toda a magia que ele esconde na manga.

Ninguém avisa que uma piscada e um meio sorriso, podem ser letais, que a combinação de fim de noite com o banco de carona do carro possam fazer o relógio parar.

Quem dirá que ele é o plot twist que você estava buscando na sua história?  

Ninguém avisa que ele fará de uma única batida em seu coração anular todas as outras, que seu sangue vai borbulhar e que apesar de ter o poder de atear fogo no céu, ele decidiu te incendiar.

Mas eu te aviso: ele tem o beijo de Midas, cada parte de você vai virar ouro aos poucos. Em seu último suspiro antes de virar mais uma pepita, você vai ouvir um sussurro dizendo que mesmo antes da morte, você nunca esteve tão viva.

Com todo o meu amor, 

como sempre, 

S. Ganeff

2 comentários em “NINGUÉM AVISA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: