VOCÊ É O TIPO DE PESSOA QUE A GENTE LÊ

Você me lembra um típico personagem principal de livros. Aquele que todos os outros personagens acham estranho ou ordinário demais, mas para o leitor, e apenas para o leitor, é intrigante de uma maneira simples, usa jaqueta jeans e tem um diário. 

Parece que não foi tão bem sucedido aos olhos dos outros peonagens mas o leitor sabe como você, no final da história conquistou o que sempre quis. Como tem agora a coragem que sempre almejou e se tornou o mais desejou.

E agora, traz no peito metáforas como amuletos e a cada letra do nome possui restos de sonhos inalcançáveis.

Você é o tipo que ainda vai viver muitas aventuras ao longo dos capítulos e vai levar o coração do fiel leitor a cada uma. Do tipo que luta com dragões, rouba raios e fica com a princesa. Que empunha uma espada como se não pesasse nada, que apesar de ter um arqui-inimigo, não tem coragem de matá-lo. “Um coração grande demais para matar um maior ainda”, diz o narrador. 

Você é o prensagem principal que está, mesmo que pouco, em cada estante que divide espaço com os grandiosos, que espalha amor em forma em silabas. 

Aquele que cativa tanto o leitor que continua presente mesmo depois que o livro acaba. Que deixa aquela frase estampada no cérebro do leitor e faz com que se deseje tatuá-la na testa só para ler toda vez que se olha no espelho.

Tem aquela sensação de ator de Hollywood perdido na vida, poeticamente sem rumo. Tem o mundo na palma da mão e arranca suspiros com um único olhar.

Solta palavras encatadoras, conta histórias que não parecem muito reais e promete não sair do seu lado nunca.

Parece que foi feito para nunca ser real, para nunca ser amado de verdade, para buscar sem parar pelo amor, para só fazer com que corações se apaixonem em silêncio e nunca expressarem o que sentem a cada batida.

O tipo de cara que a gente nunca cansa de ler sobre. Ou no meu caso, escrever. 

Com todo o meu amor, 

como sempre, 

S. Ganeff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: