OH DOCE AVENTURA,POR FAVOR NUNCA VÁ EMBORA

Não faça de mim mais uma alma abandonada, presa às armadilhas do tempo, vítima do acaso. Mais um corpo com as garras feitas na manicure, sem desejo algum, força nenhuma, promessa alguma.

Oh Doce Aventura, me prometa que sempre plantará sementes em mim e regue minha mente de ideais malucas demais para quem não sente a sua presença em forma de arrepios.

Te peço para que faça de mim sua morada. Prometo que o aluguel é de graça se você ficar para sempre. Jogue farinha na cozinha, coloque o tênis no sofá, tire todas as roupas do guarda-roupas, deixa a toalha na cama, esqueça de trancar a porta; faça de mim sua maior bagunça. 

Te peço para que viva sem ponto final ou virgula, fique livre pelas linhas sem nada para te parar. Escreva no seu diário, as mais excitantes loucuras, os grandes delírios, tudo de mais apaixonante que você tem reservado para mim.

Quero que escreva linhas infinitas cheias de histórias mirabolante, frios na barriga e palavras para aquecer o coração. 

Desejo que a cada linha você roube o ar de quem lê e coloque no lugar, mais uma semente fértil prestes a brotar como erva daninha.

Doce Aventura, por favor deixe, para sempre, meu amor selvagem. Um amor indomesticável mas cultivável. Um amor poderoso que de flores no inverno, folhas verdes na chuva e galhos fortes pronto para serem escaldos, só para aproveitar a vista. 

Um amor do jeito que tem que ser.

Oh Doce Aventura, jure por todos os corações acelerado, pelo estômago gelado e pelos pelos arrepiados, que você para sempre vai ficar.

Com todo o meu amor, 

como sempre, 

S. Ganeff

Um comentário em “OH DOCE AVENTURA,POR FAVOR NUNCA VÁ EMBORA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: